terça-feira, 11 de julho de 2017

Micro-ônibus da prefeitura de Surubim capota após bater em cavalo, na BR-408, e deixa feridos


Um micro-ônibus da Prefeitura de surubim que transportava 22 pacientes para consultas e tratamento médico, em hospitais do Recife, capotou após bater em dois cavalos que atravessavam a BR-408, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (10), às 3h45, nas proximidades da Arena de Pernambuco, no sentido interior/capital. Foram enviadas ao local três viaturas de resgate do Corpo de Bombeiros e quatro veículos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Três vítimas foram socorridas pelos bombeiros. Uma mulher de 53 anos teve fratura exposta na perna. outra, de 66 anos, apresentava dor na lombar. As duas foram levadas para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), no Recife. Uma terceira mulher, de 56 anos e com escoriações no tórax, foi levada para a Unidade de Pronto-atendimento (UPA) da Caxangá, também na capital pernambucana.

Ao todo, oito vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Destas, uma foi levada para a Unidade de Pronto-atendimento (UPA) da Caxangá. Outras sete, cinco mulheres e três homens, foram socorridas no Hospital da Restauração (HR).







Fonte: Folha de PE.