sexta-feira, 9 de junho de 2017

Ana Célia diz que aceita 'criticas construtivas', e que não é prefeita apenas do grupo que a elegeu


Prestes a completar seis meses de governo, a prefeita de Surubim, Ana Célia Cabral (PSB), aproveitou o lançamento da programação oficial do São João 2017 para defender a gestão e pedir paciência à população.

Logo após o evento para o anúncio das atrações dos festejos juninos da cidade, a prefeita participou de entrevista na rádio Pop FM.  Recentemente, a gestão da socialista foi alvo de críticas do vice-prefeito, Guilherme Nóbrega(PSB), em áudio que vazou nas redes sociais.
 
Foi a primeira vez que a socialista se manifestou publicamente após as declarações do vice. Mesmo sem se referir especificamente ao episódio, Ana Célia destacou que aceita sugestões e críticas construtivas.

"A gente sabe que entrar na política é servir ao povo. Não estou na prefeitura pelo poder. Estou na prefeitura para servir ao povo, principalmente às pessoas que mais precisam. Estou aberta às sugestões e críticas construtivas, mas não àquelas negativas que só puxam para baixo", afirmou.


GESTÃO - a prefeita falou das ações implementadas, a exemplo de melhorias na iluminação pública, que, na opinião da gestora, é o maior problema da cidade.

"Eu afirmei e reafirmo, o maior problema de Surubim hoje, é a questão da iluminação pública. Foram quatro anos sem manutenção. Em 90 dias, a Prefeitura trocou 600 lâmpadas. Sei que Surubim ainda está escuro, mas peço paciência. Criamos a ouvidoria, [fone] 3634-3634, no caso de esgoto e iluminação", disse.

Ana Célia falou sobre a merenda escolar, que já teve a qualidade questionada por pais de alunos, afirmando que fiscalizar é um direito da população. "Eu sei que nos PSFs não faltam remédios, mas eu quero que o povo fiscalize. Eu sei que a merenda da escola está de boa qualidade, porque eu ando e pergunto aos alunos, mas eu quero que a população fiscalize. É um direito. E nada de tirar caixa d' água de ninguém. Isso é um direito das pessoas, o dinheiro é público", citou.

LEGISLATIVO - a prefeita também destacou a boa relação que o Executivo está mantendo com o Legislativo. "Agradeço ao vereador Fabrício Brito, e dizer como é importante esse diálogo com a  Câmara de Vereadores, que tem aprovado nossos projetos, nessa parceria com os vereadores, que estão pensando na melhoria da qualidade de vida do povo de Surubim", afirmou

Em tom conciliador, a prefeita frisou que é o momento de somar forças e destacou ainda que não é prefeita apenas do grupo que a elegeu. "É o momento de estarmos juntos. Eu hoje não sou prefeita apenas do partido que me elegeu, ou das pessoas que votaram em mim. Eu sou prefeita de todo o povo de Surubim, e tenho compromisso com ele."

Ana Célia também pediu paciência e reafirmou os compromissos de campanha. "Eu gostaria de pedir à população de Surubim que tivesse um pouquinho de paciência. Tenham confiança. minhas palavras são as mesmas palavras da campanha política. Então é trabalhar e trabalhar, que é isso que o povo de Surubim espera da gestão Ana Célia"

Da Redação, com Pop FM.