segunda-feira, 22 de maio de 2017

SURUBIM: Fisioterapeuta tem bolsa furtada por mulher ao tentar ajudar homem que supostamente passava mal


Uma fisioterapeuta de 31 anos, teve a bolsa furtada, quando tentava socorrer um homem que supostamente passava mal, na rua Antônio Benvindo de Farias, por traz da prefeitura de Surubim e da região que concentra as agências bancárias da cidade.

De acordo com as ocorrências policiais registradas no final de semana, Cristiane Silva Melo avistou o senhor, com idade entre 50 e 55 anos, por volta das 11h40, da sexta-feira(19), "passando mal" e decidiu prestar socorro. Ao se ajoelhar, outra mulher se aproximou e a fisioterapeuta entregou a bolsa para ela segurar, enquanto ajudava o homem.

Logo em seguida, ao levantar, percebeu que a mulher tinha ido embora com a bolsa dela, que estava com R$ 3.200,00 (três mil e duzentos reais) e um smartphone da marca Apple. Imediatamente, o homem também levantou-se e foi embora, sem deixar pista alguma.

A polícia ainda fez buscas, mas não conseguiu localizar nenhum acusado. Embora não conste a informação na ocorrência, o crime tem características de 'saidinha de banco', uma vez que a rua fica nas proximidades de várias agências bancárias e é bastante utilizada para estacionamento.

Fonte: da Redação.