quarta-feira, 10 de maio de 2017

MERECE A PAZ: Guinho Brito será lembrado pela alegria de conviver com gente simples e pelo bom coração


Faleceu, aos 55 anos, nesta quarta-feira(10) o ex-diretor da Rádio Pop FM, o empresário Flávio Brito, conhecido como 'Guinho'. Ele enfrentava problemas hepáticos e, recentemente havia passado por uma cirurgia renal. Durante a madrugada, teve complicações, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.


Guinho Brito era um dos coordenadores do Bloco Kifolia, realizado pela rádio, em parceria com o supermercado Kipreço, que arrecada e distribui alimentos não perecíveis com instituições filantrópicas e da sociedade civil organizada, que atendem famílias carentes.

Também atuava no movimento espírita, participando dos trabalhos sociais desenvolvidos pelo Centro Espírita Mensageiros do Bem.

O empresário deixa a esposa Leda, cinco filhos - Flávio, Fabiano, Felipe, Franklin e Laura Brito - e três netos - Vinícios, Marina e Aline.

Pelos amigos, Guinho Brito será lembrado pelo jeito irreverente, alegria de conviver com gente simples, de saber se divertir com qualquer bobagem e, sobretudo, pelo bom coração.


O Supermercado Kipreço divulgou nota nas mídias sociais:

Hoje é um dia de luto nosso irmão Flávio Barbosa de Brito, conhecido por Guinho não amanheceu entre nós . Com sentimentos e profunda tristeza agradecemos a todos pela solidariedade e palavras de conforto nessa hora tão dolorosa. Rogamos as orações de todos !
Fernando Brito Filho, Fabrício Brito, Frederico Brito, sra. Socorro Brito, Fernanda Brito, Fátima Brito, Franciany Brito, Gesilda Brito e demais familiares. 

O enterro do empresário Guinho Brito aconteceu no final da tarde desta quarta-feira(10), no cemitério  São José, em Surubim.


Da Redação.