sexta-feira, 12 de maio de 2017

JOÃO ALFREDO: Escolas da rede Municipal vivenciam homenagens ao dia das Mães


As escolas da rede Municipal de João Alfredo vivenciaram, durante toda semana, das festividades em homenagem ao dia das Mães, comemorado no próximo domingo(14).

As escolas preparam tudo com muito zelo e carinho para prestigiar as mães das comunidades. Amor e emoção foram uma marca registrada em todas as festas, sobretudo nas apresentações artísticas das crianças.



Na escola Miguel Arraes, maior escola municipal do interior de Pernambuco, as mães ocuparam todo o auditório, nos dois turnos, manhã e tarde, e deixaram a emoção rolar solta.

"Esses momentos me emocionam demais. Fico muito feliz pela integração entre a escola e a família, que cada vez é mais forte no Município. Todas as homenagens que as escolas prestam às mães são mais do que merecidas. A participação dos pais na vida escolar dos filhos é fundamental. Digo que juntos, podemos construir uma sociedade melhor", afirma a prefeita Maria Sebastiana. 
 


A Escola Raul Soares, do Sítio Tamanduá, as crianças capricharam nas apresentações. O Município renovou o compromisso de sempre oferecer uma educação de qualidade. 



Uma linda festa também foi preparada pela equipe da Escola Municipal Heliodoro Gonçalves de Arruda, no povoado de Brejinhos. 




No Sítio Antas, os moradores estiveram prestigiando a festa das mães na Escola Municipal Belarmino Bezerra Negromonte. 



Dia das Mães também foi antecipado com festa na Escola Municipal Severino Alexandre Cruz, no Sítio Fundão, com forte participação de toda comunidade. 


As comemorações do Dia das Mães, na rede Municipal, começaram na escola do Sítio Lajes.



"O mês de maio é sempre muito especial, por ser mês de Maria e mês das mães. É gratificante ser bem recebida e compartilhar momentos de alegria com essas mulheres guerreiras. Mães de família que dividem conosco a responsabilidade de educar seus filhos. Tenho muito carinho e admiração por cada uma delas. Minha gratidão também para a equipe de cada escola, pelo empenho e zelo pela educação dos nossos alunos", completa a prefeita.



Fotos: Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa.