sexta-feira, 21 de abril de 2017

TRAGÉDIA FAMILIAR: Polícia prende agricultor acusado de matar a própria mãe em Casinhas

 

Policiais civis da delegacia de Casinhas prenderam, na tarde desta quinta-feira (20), o homem suspeito de matar a própria mãe, a agricultora Gerlúcia Barbosa de Lima, no domingo de Páscoa (12), no sítio Serra Verde, zona rural do município.

Conhecido como "Dé", o suspeito teria chegado em casa embriagado e bastante agressivo, exigindo que mãe servisse rápido o almoço. Irritado com a demora, o acusado passou a agredir a agricultora com pauladas. Atingida na cabeça, ela caiu desacordada. Chegou a ser socorrida para o hospital da Restauração, no Recife, mas não resistiu.

O crime chocou os moradores da localidade e repercutiu bastante no município. O sepultamento ocorreu em clima de forte comoção. Consternados, parentes e amigos cobraram justiça. Alguns expressaram o sentimento  nas mídias sociais. 

“Lamentável esta situação que infelizmente está acontecendo em nossos dias. Onde está o amor ao próximo? Devemos cuidar e honrar aquela que um dia arriscou a vida para nos trazer ao mundo". "Justiça! Isso não se faz, principalmente com uma mãe honesta e trabalhadeira", comentou Rosicleide Cleide, postou a internauta Edna Almeida, no Facebook.

"Uma mãe passa nove meses com um filho na barriga, aguenta todos os desconfortos da gravidez com muito amor, e quando o filho nasce ela muitas vezes deixa de comer para alimentá-lo. Mas quando o mesmo cresce, ao invés de reconhecer tudo isso, acaba tirando a vida da própria mãe", postou Ejane Aguiar. 


Até então, o acusado estava foragido. Talvez, institivamente, ratificando que 'todo criminoso volta ao local do crime, o agricultor foi preso enquanto trabalhava na agricultura, na própria localidade.

Fonte: da Redação / Blog Mais Casinhas, Charles Nascimento. Fotos: Mário Andrade.