sexta-feira, 21 de abril de 2017

Rádio Pop FM comemora 15 anos de sucesso e de trabalho social em Surubim

PARABÉNS: 15 anos de emissora, radialista Fernanda Gomes, e o presidente da Pop, Fernando Brito
A Associação Comunitária de Radiodifusão - rádio Pop FM - completou 15 anos de fundação, na quarta-feira(19). A emissora tem um papel importante na Comunicação em Surubim, por ter tornado o rádio local mais democrático, sobretudo por conceder espaço para as correntes políticas que até então não tinham como expor o pensamento e opiniões, por questões partidárias, em emissoras comerciais.

SOCIAL: nesta década e meia de vida, a Pop FM realiza um trabalho de responsabilidade social, a exemplo do bloco de carnaval Kifolia, que promove em parceria com o supermercado Kipreço, cujos abadás são trocados por alimentos não perecíveis, que são doados para diversas instituições filantrópicas da cidade, a exemplo de lar de idosos e creches, bem como com a pastoral da família e centro espírita, que atendem famílias carentes.

EQUIPE: locutor Neto Arruda, comentarista José Batista (15 anos de casa), atendimento Apoio Cultural, Vilma Silva, produtor Bráulio Guerra, diretor Fernando Brito, e o locutor Valmir Bezerra(também 15 anos de casa)

"Temos um vínculo muito forte com o ouvinte, que sempre nos prestigia, e uma parceria estabelecida com os movimentos sociais e com a sociedade civil organizada. Também destaco a parceria com os empreendedores da cidade, empresas e amigos, que apoiam a Associação. E não poderia deixar de enaltecer a valiosa dedicação e comprometimento dos comunicadores da Pop. Teremos muitos anos pela frente de muito trabalho e de muito sucesso. Nestes quinze anos de história, Surubim está de parabéns", destaca o diretor da emissora, o empresário Fernando Brito Filho.


AM - já a rádio Surubim AM comemora 31 anos,  neste feriado de 21 de abril. A 'rádio do padre', foi inaugurada pelo monsenhor e ex-deputado Luís Ferreira Lima. Atualmente, é administrada por herdeiros, a exemplo do hospital São Luís, também construído pelo padre Ferreira, como era  chamado.

Da redação.