terça-feira, 4 de abril de 2017

Bandidos explodem caixa eletrônico na Mata Norte de Pernambuco


Um mês após a investida contra o Banco do Brasil de lagoa do Carro, na Mata Norte de Pernambuco, mais um banco localizado na cidade foi alvo de criminosos, durante a madrugada desta terça-feira (4). Desta vez, o alvo foi o posto de atendimento do Bradesco, na Praça Manoel Barbosa de Souza, no centro do município. O local ficou destruído após a explosão. 

De acordo com a polícia, os suspeitos chegaram ao local por volta das 3h30, atirando para o alto. O grupo usou explosivos para abrir o único caixa eletrônico do posto e, segundo a Polícia Militar, conseguiu levar todo o dinheiro da unidade. Todos os suspeitos conseguiram fugir. 

Segundo moradores, dois homens foram vistos em uma motocicleta em frente ao posto, mas outros estariam dando apoio à investida em um outro tipo de veículo. A polícia isolou o posto do Bradesco e, ainda nesta terça-feira (4), o Instituto de Criminalística deve realizar perícia no local. 

Após a investida, era possível ver que o teto do local foi destruído na explosão, com pedaços do gesso espalhadas pelo chão do posto bancário. O Bradesco informou que "está avaliando os danos ocorridos para reestabelecer o atendimento o mais breve possivel". 

Rotina - na última terça-feira (28), uma unidade do banco Bradesco foi alvo de bandidos, com explosão de caixa eletrônico, em Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, a aproximadamente 65 quilômetros do Recife. Segundo os moradores, o crime aconteceu por volta das 3h30, com barulho de explosão.

O posto bancário ficou completamente destruído após a investida. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e encaminhadas ao local. Não se sabe ainda quantas pessoas participaram da investida criminosa ou se conseguiram levar dinheiro dos caixas eletrônicos do local.

Fonte: G1 PE.