quarta-feira, 5 de abril de 2017

Bandidos explodem Banco do Brasil e Bradesco de João Alfredo


As agências bancárias em João Alfredo, no Agreste de Pernambuco e a 110 quilômetros do Recife, foram alvo de bandidos na madrugada desta quarta-feira (5). A investida, segundo a Polícia Militar, teve grampos espalhados nas rodovias próximas e explosão de caixas eletrônicos.

Moradores relataram que bandidos chegaram à cidade por volta das 3h. De acordo com a PM, cerca de 20 bandidos com armamento pesado chegaram na cidade em seis carros, atirando para o alto. A quadrilha ainda espalhou grampos pelas rodovias de acesso a Surubim e Limoeiro para dificultar a chegada da PM.


Os policiais apontaram ainda que os criminosos tentaram, sem sucesso, explodir o cofre do Banco do Brasil do município, mas conseguiram explodir os caixas eletrônicos da unidade do Bradesco, que fica na mesma rua, no Centro de João Alfredo.

Imagens compartilhadas pelo WhatsApp mostram que a agência do Bradesco ficou destruída com a explosão, com pedaços do teto espalhados pelo chão do local. Ainda não se sabe se eles conseguiram levar dinheiro.

O 22º Batalhão de Polícia Militar informou que, inicialmente, chegou a informação de que a quadrilha teria feito alguns moradores reféns, mas que todos foram liberados durante a fuga dos bandidos. Ainda não se tem a confirmação de quantas pessoas ficaram nessa situação.

Alguns carros que estavam estacionados próximos às agências ficaram com marcas de tiros. As duas agências estão isoladas e aguardam a chegada do Instituto de Criminalística e da Polícia Civil, para a perícia do local.





Veja como ficou a agência do Banco do Brasil, confira o VÍDEO:


Fonte: G1 PE / WhatsApp / Youtube.