segunda-feira, 27 de março de 2017

Balanço policial bem movimentado neste final de semana, em Surubim e cidades vizinhas


Fim de semana bem movimentado na área policial, em Surubim e cidades vizinhas.
Por volta das 20h20 do sábado (25), um acidente envolvendo um fiat Uno placa ACT 2036, de Santa Maria do Cambucá, e uma moto honda Bros KHU 0258, resultou na morte do condutor da moto, Marcial José da Cruz, auxiliar de serviços gerais, conhecido como "Sial", que residia na localidade da Chã do Couve, em Surubim.

O acidente aconteceu na rodovia PE-90, na localidade da Lagoa do Choro. O motorista do fiat fugiu do local. O tráfego de veículos chegou a ficar interrompido, mas foi liberado pela polícia, com ajuda de populares, que liberaram uma das faixas, após perícia da Polícia Civil.


Ainda no sábado (25), por volta das 14h, em plena feira de Surubim, o mototaxista José Anchieta dos Santos Barbosa, 39 anos, ex-presidiário, morador do loteamento Pio XII, foi morto a tiros no patio da feira de frutas. O corpo foi encaminhado para o IML no Recife. Não há informação as motivações do crime nem pistas de quem o teria executado.


Na sexta-feira (24) a dona de casa Josefa Santos de Andrade, a 'Zefa', 41 anos, foi assassinada pelo companheiro dela, Jadir Amaro de Lima, conhecido como 'Pirão', 30 anos. A vítima foi morta com facadas, na residênacia, no bairro Oswaldo Lima, na cidade de João Alfredo.


Na quinta-feira (23), o motorista de toyota lotação, César Januário da Silva, 29 anos, foi assassinado, no Sítio Guaribas, zona rural de Casinhas. O toyoteiro ainda tentou fugir, por cima do telhado de uma casa, mas foi atingido por vários tiros e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao IML do Recife.

Da Redação, com informações da PM, Blogs Mais Casinhas/Charles Nascimentos e Blog de Dimas Santos.