segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

SURUBIM: Cabeleireiro tem casa arrombada, reage e mata assaltante


O cabeleireiro João Victor Lins e Silva, 42 anos, matou, com faca, José Roberto da Silva, 33 anos, após reagir ao arrombamento de sua residência, na rua Maria José Vilarin Pires, no bairro São Sebastião.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima teria arrombado a casa do acusado para roubar objetos, na tarde deste domingo (13), mas foi surpreendida pelo dono e fugiu, dizendo que iria retornar.  

A noite, por volta das 22h, retornou armado com faca, arrombou a residência e novamente foi flagrado pelo proprietário, que reagiu. Os dois entraram em luta corporal, e o assaltante acabou sendo morto.

O acusado, após o crime, procurou a delegacia de Surubim, e de acordo com o delegado de plantão, vai responder ao inquérito policial em liberdade, por ter agido em legítima defesa. A polícia apreendeu três facas peixeiras no local do crime.

Ainda de acordo com a polícia, o morto residia na travessa Emílio Gomes, no bairro de Campo Grande, no Recife. O corpo dele foi encaminhado ao IML.