segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

JOÃO ALFREDO: Prefeitura reestrutura frota e reforça transporte escolar para garantir presença dos alunos em sala de aula


Garantir a presença do aluno na escola começa, literalmente, pelo acesso ao transporte. O ônibus escolar passando quase, ou mesmo 'na porta' das casas é muito importante para assegurar a presença do estudante em sala de aula. Em João Alfredo, a Prefeitura assume com responsabilidade a tarefa de transportar os alunos.

Antes da volta às aulas, os 14 ônibus da frota escolar passaram por uma manutenção completa. Foram realizadas revisões mecânica e elétrica, inspeção nos pneus, extintores e demais itens de segurança, pintura externa e renovação dos estofados. Os veículos também foram adesivados com ações da Secretaria de Educação.


Nesta terça-feira (14), os veículos serão 'oficialmente' entregues à comunidade escolar, a partir das 14h. Entre os 14 veículos, dois micro ônibus são novos. Em breve, a fota ganhará mais um veículo.



ÁGUA - na próxima sexta-feira (17), a Prefeitura inaugura o Sistema Simplificado de Abastecimento de Água em Brejinhos, comunidade quilombola, na zona rural do município.

Fonte: Assessoria de Imprensa.