sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Campanha Mais Noronha oferece descontos de até 30 % para serviços no Arquipélago


Com o objetivo de atrair cada vez mais turistas na baixa estação (abril-junho) para Fernando de Noronha, a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco – Empetur, lança, nesta segunda-feira (13), a partir das 19h, no Restaurante Papa Capim, em Boa Viagem, a campanha Mais Noronha para operadores, agentes de viagem e toda a imprensa. 

A iniciativa, realizada em parceria com o trade turístico da Ilha, vai oferecer descontos que variam de 5% a 30% em cima de valores já praticados na baixa estação. Os descontos são válidos para passagens, hospedagens, alimentação, passeios, além de pacotes de viagens e outros serviços. 

“O trabalho é conjunto. Trabalhamos em parceria com a Administração de Noronha, com o trade da ilha e com as companhias aéreas Azul e Gol. Nosso objetivo é criar estratégias promocionais para a baixa temporada, para que o público brasileiro possa aproveitar ainda mais o local. Esta é uma ótima oportunidade para captarmos mais turistas e mantermos a movimentação econômica do arquipélago”, comenta o Secretário de Turismo de Pernambuco, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras. 

Todas as informações sobre o Mais Noronha estão disponíveis no site oficial da campanha, o www.maisnoronha.com. Lá, o turista poderá encontrar a lista de pousadas, restaurantes e serviços que estão oferecendo descontos. As passagens aéreas devem ser adquiridas diretamente com as companhias. 

Para esta edição, foram criadas peças publicitárias com o foco no ambiente online, que serão iniciadas no mês de março. Diversos portais e sites do eixo Rio-São Paulo e do Recife irão receber informações sobre o Mais Noronha. Ações para operadores e agentes de viagens também irão acontecer no Rio de Janeiro (16) e São Paulo (17).

Fonte: Assessoria de Imprensa.