segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

SURUBIM: Prefeita Ana Célia Cabral nomeia secretários no primeiro dia de trabalho


A prefeita de Surubim, Ana Célia Cabral (PSB) teve como primeiro compromisso nesta-segunda (2), um café da manhã com garis do município, na garagem da Prefeitura. Em seguida, ela foi para Prefeitura, onde era aguardada por dezenas de pessoas, a 'maioria em busca de emprego', como apurou nossa reportagem com um assessor próximo.

Após atender alguns populares, a prefeita deu posse aos secretários municipais, que a partir hoje, vão ajudá-la a governar Surubim.  A solenidade aconteceu por volta das 10h30, no auditório da Prefeitura.


FOTOS : Débora Lima

Estão empossados os secretários de : 

Administração : Arquimedes Lima Neto
Agricultura : Eduardo Farias 

Assistência Social : Penélope Andrade
Controle Interno : Antônio Gildácio

Educação: João Filho
Defesa social: José Lopes
Finanças. Eduardo de Barros Cavalcanti 
Juventude: Fernanda Leal
Saúde : Aguinaildo de Lima

"Programados 'pra' só dizer sim"

A comunicação da prefeita começa marcando gol contra, voltada exclusivamente para os veículos de comunicação contratados pela campanha da então candidata, Ana Célia. Apenas os blogs "parceiros" ou partidários foram informados das agendas de hoje. Tomara que a atitude que apequena qualquer gestão, não se torne padrão por aqui.

Prefeita e secretários vão visitar periferia

A prefeita de Surubim vai fazer uma série de visita, com todos os secretários ás comunidades da periferia de Surubim, a partir desta terça-feira, no período da tarde,


População prestigia posse

A prefeita Ana Célia Cabral tomou posse na tarde deste domingo (01), na Câmara de Surubim e seguiu para a sede da Prefeitura, onde recebeu 'a chave do prédio' e assinou o livro de posse, em solenidade acompanhada pelos moradores. Ana Célia é primeira mulher a assumir a Prefeitura de Surubim.








FOTOS: Facebook.

Da Redação.