sábado, 7 de janeiro de 2017

SURUBIM: Dois adolescentes são apreendidos pela PM em uma moto, com pistola de brinquedo. Eles confessaram que pretendiam assaltar


Dois adolescentes, um de 14 e o outro de 15 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar, neste sábado(7), em uma moto, com uma pistola de brinquedo, no Alto São Sebastião, em Surubim. Eles confessaram aos policiais que pretendiam fazer assaltos e foram levados para delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o delegado Raimundo Arruda, que conversou com nossa reportagem, os moradores perceberam que eles estavam 'armados' e chamaram a polícia.

"O simulacro que eles estão é impressionante. Eles disseram que são de Vertentes e que vieram para Surubim praticar assaltos. Felizmente, não conseguiram. Eles também estavam com um aparelho celular, mas não sabemos se é roubado, pois está descarregado e sem chip. Um deles disse que pertencia a um amigo, que teria dado para eles venderem aqui", afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, a moto que estava com os adolescentes não consta como roubada, "um deles falou que foi a mãe que comprou para ele".

Como o único ato infracional cometido foi o correspondente à direção perigosa, não irão responder a Boletim de Ocorrência Circunstanciado - BOC.


FOTOS; Whatsapp / ARTE: Rafaela Dhjullia
 Da Redação.