sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Mulher é assassinada, no primeiro homicídio do ano, em João Alfredo


Uma mulher foi assassinada com vários tiros, em João Alfredo, na noite desta quinta-feira(12). Foi o primeiro homicídio do ano, registrado no município. Embora  um autônomo da cidade tenha sido morto esta semana, o crime aconteceu no distrito da Encruzilhada, em Bom Jardim.

De acordo com a Polícia, Rosicleide Maria Barbosa da Silva, ou 'Rose', como era chamada, foi morta por volta das 19h40, no 'bar do Galego', na rua Valdi Portela, no bairro da Asa Branca. Ela tinha 27 anos, era separada, mãe de um filho e estava desempregada.

O dono do bar informou aos policiais que estava na cozinha e a vítima, sentada na escada da entrada do bar, com um amigo, quando dois homens chegaram em uma moto e teriam anunciado um assalto. Ele contou que, logo em seguida, ouviu os disparos.

Ainda não há informações se os elementos roubaram algum objeto, no suposto assalto, antes de fugir. O amigo que estava com ela não teve o nome divulgado, e não foi atingido pelos disparos.

A Polícia Civil começou a investigar o caso ainda no local. A Polícia Militar prestou apoio na ocorrência, com o sargento Menezes e os cabos Nascimento e Wilson.

Não há informações sobre os suspeitos. O corpo foi encaminhado ao IML do Recife.

Da Redação.