sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

'HOJE É O DIA DE SANTO REIS': 'Contas enxutas do Município de Santa Maria do Cambucá garantem realização da festa', diz vice-prefeito


O município de Santa Maria do Cambucá realiza nesta sexta-feira (6),  a tradicional Festa de Reis, um evento consolidado como o mais importante da data, entre os municípios da região.

Este ano, com a grave crise financeira que afetou gravemente as Prefeituras, muitos municípios chegaram a cancelar as festas de final de ano e possivelmente outros tantos não farão carnaval.

Em Santa Maria do Cambucá, no entanto, de acordo com o novo vice-prefeito, Mário Lima Filho, que conversou com nossa reportagem, mesmo com a crise, o evento foi garantido pelo trabalho austero do prefeito reeleito Alex Robervan.

Ex-prefeito Mário Lima, prefeito de Santa Maria do Cambucá, Alex Robervan, e o vice Mário Filho. / FOTO:Jairo Gomes

"Primeiro, a gente não deve subestimar essa crise, que é real, e que afeta todo município. Mas a Prefeitura de Santa Maria se mantem equilibrada. O Município pagou o décimo terceiro no dia 12 de dezembro, antes do Natal, pagou os salários de dezembro, todos os fornecedores estão pagos, enfim, está tudo em dia. A prefeitura está organizada financeiramente, o prefeito Robervan tem feito bem o dever de casa. E quanto à Festa de Reis, é um evento tradicional, e ele já está com o orçamento garantido, reservado, a festa será paga toda à vista", destaca.

ATRAÇÕES - esta ano, a Festa de Reis de Santa Maria do Cambucá terá como atrações musicais os cantores Márcia Fellipe e Gabriel Diniz. Os shows acontecem a partir das 22h, na praça da cidade.


Da Redação.