segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Fim de semana violento em Pernambuco: 53 homicídios em todo estado e 41 assaltos a ônibus no Grande Recife


Contra números não há argumentos, A violência em Pernambuco está cada vez maior. Nas últimas 72 horas, foram registrados 41 assaltos a ônibus e 53 homicídios, incluindo um duplo e um triplo homicídio.

Nas últimas 24 horas, foram registrados 20 homicídios em todo estado. Foram 10 no interior e 10 no Grande Recife. Nas últimas 72 horas, foram 53 homicídios em todo estado, sendo 29 no interior e 24 na região metropolitana.

No bairro de Dois Unidos, quatro pessoas foram metralhadas foram metralhadas, quando voltavam de uma festa. Um casal morreu, e dois rapazes foram socorridas para o Hospital da Restauração.

Em Araçoiaba, seis homens com os rostos cobertos por camisetas, cercaram uma casa onde estavam três casais. Liberaram as três mulheres e mataram Genilson Cândido de Oliveira, 18 anos, Danilo José Silva de França, 20 anos, e Josafá Justino da Silva, de 17 anos, mortos a tiros, facadas e pauladas. Eles estariam envolvidos com roubo e desmanche de motos. A polícia encontrou peças de motos no local.


Os coletivos foram assaltados na Região Metropolitana do Recife. Só em Olinda, foram sete. Em janeiro, já são 313 ônibus assaltados,  contra 175 de janeiro do ano passado. Em dezembro de 2016, o mês que mais houve assalto nos ônibus, foram 217 registros.

Da Redação, com informações da Rádio Jornal.