terça-feira, 17 de janeiro de 2017

CBN é a rádio mais admirada do país pelo 17º ano consecutivo


O 17º ano da pesquisa Veículos Mais Admirados do Ano trouxe a CBN novamente na liderança da categoria rádio. A Central Brasileira de Notícias é líder da pesquisa desde o primeiro ano do levantamento divulgado pelo Meio & Mensagem, com planejamento e análise da Troiano Branding. 
O estudo é uma das principais referências para avaliação do prestígio das marcas da mídia brasileira junto ao mercado publicitário. Foram ouvidos 809 profissionais dos níveis hierárquicos mais altos, predominantemente atuantes na direção de agências de publicidade e empresas anunciantes.
Ao longo dos anos, o processo de avaliação foi alterado e o número de publicitários consultados aumentou: ainda assim, a CBN se manteve na liderança. Na categoria geral que avalia veículos produtores de conteúdo, a CBN também tem destaque: é a quarta colocada. A liderança e a vice-liderança são de empresas do Grupo Globo: a TV Globo e a Globo News.
“A boa avaliação da CBN reafirma nosso compromisso com uma programação moderna e cada vez mais multiplataforma, pautada por um jornalismo ético e de qualidade que ajuda a informar e formar opinião de ouvintes de todo o Brasil”, diz Ricardo Gandour, diretor executivo da CBN.

PERNAMBUCO - a CBN Recife (105,7) produz seis horas de Jornalismo local, feito com profissionalismo e qualidade, com direção executiva de Paulo Fernandes Neto. Pela Manhã, às 9h, há mais de dez anos, o jornalista Mário Neto ancora o CBN Recife, . Às 11h, o esporte pernambucano é destaque com a equipe comandada pelo comentarista Léo Medrado.  À tarde, às 14h, o jornalista Aldo Vilela é o âncora do CBN Total. A supervisão de Jornalismo é de Almir Resende, produção de Débora Pereira e Caroline Rangel, e coordenação de operações técnicas de Jota Geraldo, além de equipe de repórteres, operadores e estagiários do curso de Jornalismo.