quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Autônomo é assassinado na Encruzilhada de Bom Jardim, vítima de tiros. Há cinco anos, o irmão dele também foi executado


O autônomo Reginaldo Torres de Oliveira Júnior, conhecido como "Neguinho de Bibiana", de 35 anos, foi assassinado com vários tiros, na localidade da Encruzilhada, zona rural de Bom Jardim. A vítima morava no bairro da Asa Branca, em João Alfredo. 

O crime aconteceu por volta das 20h10 da noite desta terça-feira (10), nas proximidades do 'bar da porrinha', nas margens da PE 90. De acordo com a Polícia, não há pistas da autoria nem da possível motivação do crime. 'Neguinho' ainda chegou a ser socorrido pelo Samu para a Unidade Mista de João Alfredo, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado ao IML do Recife. 
IRMÃO - este foi o segundo filho assassinado do aposentado Rginaldo Torres de Oliveira e da professora Bibiana Maria da Silva  Oliveira, ex-diretora da Escola  Estadual Nossa Senhora Auxiliadora, casal bem conhecido na cidade. No dia (segunda, 9)  anterior ao assassinato de 'Neguinho de Bibiana' , completaram cinco anos que o irmão dele foi executado.


Coincidentemente, o irmão dele, o marceneiro Ricardo Torres da Silva, também foi morto a tiros aos 35 anos, por volta das 20h30 de 9 de janeiro de 2012, nas proximidades do Clube Municipal de João Alfredo, por dois desconhecidos, que estavam em uma moto.

Fotos: Whatsapp / Facebook / reprodução.
Da Redação, com informações da PM e  blog de Dimas Santos.