terça-feira, 20 de dezembro de 2016

VERTENTE DO LÉRIO: Renato Sales quer posse simples e programa missa em Ação de Graças, com a população, como sua primeira agenda de prefeito

RECUPERAÇÃO SURPREENDENTE : prefeito eleito Renato Sales, com a filha Renata e a esposa, médica e ex-prefeita, Welita Sales
O prefeito eleito de Vertente do Lério, Renato Sales, se recupera bem de uma cirurgia cardíaca, feita de urgência no hospital Português no Recife, após ele sofre um infarto.

Depois de passar um período na unidade de terapia intensiva - UTI , normal após a cirurgia, ele foi transferido para o apartamento e já tem previsão de alta médica para amanhã.

Hoje pela manhã, o prefeito eleito recebeu a visita dos familiares. "Esta tudo em paz, graças a Deus. Ele está super feliz. Os médicos estão abismados com a recuperação tão rápida, e já estão  programando a alta para amanhã (quarta 21) ", comemora a ex-prefeita e médica Wélita Sales, que falou com a reportagem do Blog.




POSSE -  Com a saúde em plena recuperação, o prefeito eleito se prepara para a posse, marcada para o dia primeiro de janeiro.  Aminado, hoje também recebeu a visita do irmão Wedson Saraiva Sales, e do amigo Demi, ou " Baixinho', há anos seu barbeiro oficial. Renato Sales recomendou uma solenidade simples para assumir o cargo, e já definiu a primeira agenda como prefeito empossado: participa de uma missa em ação de Graças com os moradores de Vertente do Lério.

Da Redação.