quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

RECIFE: Motoqueiro mata homem dentro de táxi, no bairro da Boa Vista



Um homem morreu na tarde desta quarta-feira (21) após ser atingido por tiros na rua Dom Bosco, no bairro da Boa Vista, Centro do Recife.

Segundo a Polícia Militar, Isaías Honório do Nascimento, de 36 anos, e uma mulher apanharam o táxi nas imediações da Estação Recife do Metrô, no bairro de São José, e pediram para o motorista parar na esquina da rua Dom Bosco com a rua Henrique Dias, na Boa Vista, "antes do Hotel & Motel Henrique Dias", segundo o taxista. Os dois estavam no banco de trás do carro.

Por volta das 16h, quando o táxi parou no semáforo daquela esquina e os passageiros estavam próximos a desembarcar, um homem de moto se aproximou e efetuou os disparos, sem anunciar assalto.

O passageiro foi socorrido para o Hospital da Restauração, no Derby, mas não resistiu aos ferimentos causados por quatro tiros: dois no braço direito, que acabaram atingindo o coração, e dois no tórax. A mulher, que aparentava cerca de 35 anos, fugiu do local.

De acordo com o motorista do táxi, um senhor de 70 anos que não quis se identificar, durante os disparos, a mulher saiu do carro e correu para a calçada. "Na hora, foi tudo muito rápido. Só lembro que abaixei a cabeça quando escutei os tiros", contou. Ele trabalha há 40 anos como taxista e nunca presenciou situações como essa na profissão. Essa seria a última corrida do dia. 


Fonte: Folha de PE.