sábado, 17 de dezembro de 2016

Prefeito eleito de Vertente do Lerio deve deixar hospital esta semana


O prefeito eleito de Vertente do Lério, Renato Sales (PMDB) deixou a unidade de terapia intensiva (UTI) e já está em um apartamento do hospital Português no Recife, onde foi submetido a uma cirurgia cardíaca de emergência.

De acordo com a esposa do prefeito eleito, a ex-prefeita e médica Wélita Sales, ele em breve vai poder receber visitas. Inicialmente, ele deveria passar cerca de uma semana no hospital, mas a equipe que o atendeu já está prevendo alta médica antes dessa previsão inicial. 

"Estou muito feliz. Graças a Deus tudo está bem. O procedimento foi um sucesso e a recuperação dele é muito amimadora. Os médicos fizeram uma avaliação bastante positiva e Renato já pode ter alta na próxima quarta-feira. Aproveitamos para agradecer as mensagens de solidariedade e de carinho que estamos recebendo ", disse a ex-prefeita e médica Welita Sales.



Ontem o prefeito eleito foi representado pelo filho Felipe Sales, na cerimônia que diplomou os eleitos de Vertente do Lério, ocorrida em Surubim, sede da 34a zona eleitoral.