domingo, 11 de dezembro de 2016

PM faz operação na feira livre e apreende adolescente com pistola de brinquedo. Ele disse que iria fazer um assalto no comércio de Surubim


Mesmo com  o inicio da operação padrão definida por Policiais Militares, com os PMs abrindo mão dos serviços extras, em todo estado de Pernambuco, o que reduz fortemente o número dos militares nas ruas, em Surubim, o 22o batalhão conseguiu manter a presença de boa parte do efetivo nas ruas.

De acordo com informações do comando, neste sábado(10) pela manhã, aconteceu a Operação Feira Livre, sob coordenada pelo tenente Aurélio, com equipes do Gati e duas guarnições táticas.

Nesta operação, às 11h, na rua João Batista, no Centro, um adolescente (JVSB) de 16 anos foi apreendido com uma pistola de brinquedo (simulacro). De acordo com a PM, ele é morador do bairro Alto do Cruzeiro, em Vertentes, e confessou aos policiais que pretendia fazer um assalto no comércio de Surubim. Ele Foi levado para delegacia.

Ainda neste final de semana, na madrugada do sábado para domingo, o 22o batalhão "continuou trabalhando forte, com o pagamento do Programa de Jornada Extra de Segurança - PJES - liberado para o final de semana, fazendo abordagens durante esta madrugada", afirma o tenente coronel Souza Filho.

Confira algumas imagens divulgadas pela PM:


 
 
  






Da Redação.