quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

EXEMPLO : prefeita Raquel Lyra (PSDB) vai apresentar um relatório sobre a situação da Prefeitura ao povo de Caruaru


O prazo de 15 dias estabelecido pelas equipes de transição em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, para apresentar os documentos com as informações sobre a gestão terminou nessa quarta-feira (30).
No entanto, devido a problemas burocráticos, o prazo foi prorrogado, conforme informou o secretário de governo Rui Lira, coordenador da equipe de transição do prefeito José Queiroz (PDT).
Rui Lira justificou que alguns documentos não tiveram como ser entregues no dia 30. "Algumas situações dependem da lógica do tempo. A folha de pagamento não teremos como apresentar, já que só será fechada na semana que vem", explicou.
O coordenador da equipe da futura gestão, Bruno Costa, disse que boa parte da documentação vai ser entregue nessa quinta-feira (01), mas que não existe problema jurídico devido ao prorrogamento do prazo. "Vamos receber as informações parciais hoje e o secretário Rui Lira vai confirmar uma nova data para entregar dos demais documentos", diz.
A prefeita eleita, Raquel Lyra (PSDB), disse que ao terminar a análise dos dados, vai apresentar um relatório sobre a situação da prefeitura, "Vamos analisar para construir um relatório e apresentar a população as informações sobre a situação da prefeitura. Iremos apresentar esse documento no dia 15 de dezembro", disse.
Fonte : G1 Caruaru.