sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Estudantes de Surubim dão boas vindas ao presidente Temer com bom humor, mas preocupados com violência

'JORNAL DO CULEGIO' : "A Cidade vai Temer e a galera vai pular 🚓

A vinda repentina do presidente Michel Temer (PMDB) a Surubim, nesta sexta-feira(9), repercute nas mídias sociais, com opiniões que saúdam a vinda do peemedebista, quanto as criticam a passagem dele à Barragem de Jucazinho.

Com muita criatividade e o bom humor dos alunos da Escola de Referência Severino Farias, produziram uma peça bem original, denunciando a situação da violência na cidade e cobrando mais segurança, algo que só ocorre em visitas de autoridades, como ilustram.

NOTA 10 ! para " Todos que fazem parte do 'Jornal do Culegio' :  Leidiane Rocha, Rivaldo Lopes, Erivelton Sants, Jaque Alves, Caio Santos, Thamyres Monteiro, Eduardo Ferreira Gcb, Alexandre Firmo, Lucas Medeiros e Caio Castro" / Facebbok

Os jovens fazem parte do "Jornal do Culegio", uma página criada pelos estudantes que aborda de maneira descontraída fatos que são notícia em Surubim.

VISITA : Surubim é o primeiro município do Nordeste a receber a visita do presidente Michel Temer. Ele vem assinar ordem de serviço para obras de recuperação da barragem de Jucazinho.