quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

BOLA PARA FRENTE: vereador Lúcio Fabrício se despede da Câmara de assume diretoria de Esportes do município

 
O contador e vereador Lúcio Fabrício, se despede da Câmara de Vereadores, ao término desta Legislatura, quando encerra o mandato conquistado com 697 votos, no pleito de 2012. Anteriormente, ele já havia sido secretário municipal. 

A partir da próxima semana, o ex-jogador, que mantém um trabalho social importante, em uma escolinha de futebol, assume a diretoria de Esportes do Município. 

Durante os quase quatro anos do primeiro mandato, apresentou 187 requerimentos e projetos de Lei, voltados para " transformação coletiva e a cobrança da implantação de serviços e melhorias na infraestrutura da cidade ", afirma.


Mesmo sendo da bancada governista, procurou manter uma postura firme no Legislativo, protagonizando discussões calorosas, inclusive com os colegas da situação, devido ao perfil critico e indagações que envolviam as falhas na gestão do governo Túlio Vieira (PT).

No Biênio 2012/2013 Lúcio Fabrício ocupou a vice presidência da Câmara. Tirou licenciou do mandato no inicio do ano de 2015 para ocupar a Secretaria de Governo do Município, mas deixou o cargo após três meses depois, alegando questões pessoais.

Nesta eleição não apoiou a reeleição do prefeito, e votou na candidata do PSB, Ana Célia Cabral. Encerrando essa semana o mandato, o vereador não se reelegeu, mas demonstra tranquilidade e confiança após o resultado das urnas. 


“Encerro mais uma etapa de minha caminhada, na política surubinense. Essa cidade que tanto estimo, da qual sou filho e pela qual sempre trabalharei. As novas estradas que se despontam em meus horizontes trazem desafios, mas é com gratidão e sensação de dever cumprido que me despeço do Poder Legislativo e dou inicio a mais uma caminhada dentro do Poder Executivo Municipal, colaborando e buscando inovações para o setor esportivo de Surubim. Desde já meu muito obrigada à todos amigos e amigas" , agradece o vereador.

A escolinha de futebol do ex-jogador e diretor do Surubim Clube, mantida desde 2011, atualmente, atende a 80 garotos entre nove e 15 anos, e começa a oferecer a mesma oportunidade o público feminino. Foi convocado para o time da prefeita eleita Ana Célia Cabral, por encarar esporte como instrumento de inclusão social e como política pública de proteção para os jovens. Tem muito trabalho pela frente.

Fonte: Assessoria de Imprensa.