quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

A ALEGRIA DA VOLTA: prefeito eleito de Vertente do Lério tem alta média e se prepara para posse


O prefeito eleito de Vertente do Lério, Renato Sales (PMDB), recebeu alta médica do hospital Português, no Recife, onde passou por uma cirurgia após sofrer um infarto. Ele já está em casa, em Surubim.

A alta médica aconteceu nesta quarta (21), com a presença de familiares e amigos correligionários. O prefeito eleito saiu do apartamento acompanhado pela esposa, ex-prefeita e médica Welita Sales, e pelos filhos Felipe e Renata. Também estive com ele, um grupo de vereadores, entre eles a sogra, vereadora dona Ina, que deve ser eleita presidente da Câmara.

Do internamento para a mesa, o prefeito eleito já participou de um almoço com os vereadores Fábio França, Lucas da Serra e Nado de Tina, este último que deixa a Câmara para ser vice-prefeito. No cardápio além da comida leve para o prefeito, os detalhes para a posse e a eleição para a Câmara.

Sales orientou, ainda no hospital, que deseja uma solenidade de posse simples e já definiu a primeira agenda como prefeito: participa de uma missa em ação de Graças, com a população do município.





Da Redação.