quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Vídeo flagra tentativa de homicídio durante corrida de cavalos


Um pistoleiro foi flagrante, por acaso, pela câmera de um celular, no momento em que tenta assassinar um homem na localidade de Paraíso, zona rural de Catunda, cidade de mais ou menos 10 mil habitantes, durante uma corrida de cavalos. A vítima foi identificada como Alexandro, e mora na cidade vizinha de Santa Quitéria, região central do Ceará.

A pessoa que gravou a cena, cujo nome está sendo mantido em sigilo pela polícia, registrava a movimentação da festa, quando um pistoleiro surge na imagem e tenta matar um homem mas o revólver falha, ele se vira rapidamente e sai correndo. O pistoleiro usa boné marrom e branco, camiseta preta, bermuda jeans e sandálias. A vítima, de camisa de listras, sequer percebe que escapou ileso da morte. Os demais participantes da festa também.

O homem que gravou o vídeo contou à polícia só constatou que havia gravado um crime minutos depois. O flagrante registra o momento em que o pistoleiro se aproxima da vítima, saca a arma e tenta atirar, mas as balas pinam. A polícia está pedindo ajuda para localiza-lo.

Assista ao vídeo : 



Fonte : com informações dos blogs A Voz de Santa Quitéria e Mossoró Hoje.