terça-feira, 29 de novembro de 2016

SURUBIM : Polícia aborda quatro homens em um carro preto, no Pátio da Usina. Um deles tinha dois mandatos de prisão em aberto


Policiais do 22o batalhão da PM prenderam um foragido da justiça, com dois mandatos de prisão por tráfico de drogas, , nas proximidades do pátio da usina, em Surubim. Os PM faziam rondas de rotina quando abordaram um veículo em atitude suspeita com quatro homens.

O próprio Rodrigo Ferreira de Oliveira informou aos militares que havia sido preso. Na delegacia, a informação dos mandatos em aberto foi confirmada, ele foi autuado em flagrante e preso.

No carro, um Onix preto, placa PGL0648, os PMs encontraram uma pequena quantidade de maconha, que pertencia a um deles, que assumiu ser usuário, e vai responder a um TCO. O veículo estava com a documentação atrasada - o motorista apresentou apenas o CRLV 2015 - e foi notificado e recolhido ao deposito do batalhão de Surubim. Nada constava contra o motorista e o quarto ocupante do carro. Os três foram liberados na delegacia.