segunda-feira, 14 de novembro de 2016

SURUBIM : "Poderia ter sido pior, mas felizmente não havia ninguém. Por pouco, não levaram a casa!", diz dono de sítio roubado, na zona rural.

ENFERMEIRO Júnior Barraca : "Poderia ter sido pior" 
Ladrões arrombaram um sítio, na localidade da Lagoa da Vaca, zona rural de Surubim, e levaram praticamente todos os móveis e pertences da casa e uma moto de trilha. A ação criminosa aconteceu neste domingo (13), à noite.
ANTES : Família passou o dia descansando no "Recando dos Netos" e ...
DEPOIS : ... no dia seguinte, encontrou a casa praticamente sem nada

De acordo com o enfermeiro Antônio Lima, ou Júnior de Barraca, como é conhecido, o trauma poderia ter sido maior; "Felizmente não tinha ninguém na casa. A gente havia passado o dia lá, cerca de 15 pessoas, entre adultos e crianças. Fui o último s sair de lá, por volta das 8h da noite. No dia seguinte, meu pai chegou e percebeu haviam levado tudo. Pelo que a gente encontrou, devem ter levado um caminhão para transportar tudo. Só ficou uma cama. Por pouco, não levaram a casa", contou à reportagem do Blog surubimeregiao.

Os assaltantes quebraram a cerca e arrombaram a porta de traz da casa, de onde levaram uma moto de trilha CRF vermelha, ano 1992, um motor bomba hidráulico, geladeira, freezer, sofá, duas TVs, receptor da Sky, botijão de gas, cinco ventiladores, trinta cadeiras, talheres, pratos e diversos utensílios domésticos, além de várias ferramentas.







A família pede a quem tiver alguma informação sobre o caso, pode ligar para Sandro Barraca (99948-0272) ou para Júnior Barraca (99996-5386). O caso foi registrado na polícia.