quarta-feira, 23 de novembro de 2016

RESULTADO: operação do 22º batalhão da PM prende suspeito de tráfico de drogas, em Surubim


Policiais do 22º batalhão de Surubim, prenderam, na tarde desta quarta-feira(23), um elemento suspeita de tráfico de drogas, com maconha em quatro embalagens de papel alumínio e munições de revólver, um aparelho celular e cerca de R$ 60.



O acusado foi preso no loteamento Baraúnas, durante operação Sociedade Segura, que colocou na rua todo efetivo interno do batalhão para reforçar a segurança por 24 horas. 

No período da tarde, o trabalho contou com quatorze praças e oito oficiais, além de equipes do Gati, Rocam e guarnições táticas da área. "Atuamos em todos os bairros de Surubim, além das localidades da Lagoa da Vaca, Jucá Ferrado e Gancho do Galo, entre outras", destaca o comandante do 22º BPM, tenente-coronel, Souza Filho, que coordenou o trabalho nas ruas.



A operação Sociedade Segura mobiliza 2.457 profissionais das polícias Militar, Civil, Científica e Corpo de Bombeiros. A ação, denominada Polícia nas Ruas, visa combater todo tipo de crime e dura até a zero hora desta quinta-feira. 

O acusado preso no loteamento Baraúnas, e o material apreendido foram levados para delegacia de Surubim. Os detalhes da ocorrência ainda serão divulgados. Confira outras fotos da operação realizada hoje em Surubim. 












Da Redação / Fotos: PM / Divulgação / Arte : André Arcelino.