sábado, 5 de novembro de 2016

SOM UNDERGROUND : Scream Fest traz o rock para agitar a noite do sábado em Surubim


O agito da noite deste sábado (05) está garantido em Surubim e terá como trilha principal os acordes das guitarras e todo som pesado do rock, a partir das 20h, na Arena Gol, na primeira edição do "Scream Fest", um festival de som underground, com shows das bandas Hellnegade, Oddium, Some People Have to Die, Matalanamão e Scream.
 
A apresentação da banda Scream, inclusive, marca a volta da banda ao cenário musical.

"Será um momento de celebração ao underground. O Scream Fest vai movimentar a cena musical local e unir as pessoas pela música. Surge como um grito inspirado nos batalhadores da nossa cena pernambucana, que lutaram anos  e se solidificaram em nosso imaginário com eventos que sobreviveram, a exemplo do Surubim Rock Fest, Tipoia Festival, Blizzard of Rock, Visions of Rock, Carp Metal, Rock & Cycle Festival, Capibaribe In Rock, entre outros", afirma André Arcelino, vocalista da Scream e um dos organizadores.

De acordo com os produtores do Scream Fest, o evento começa  com som mecânico, às 20h, e, pontualmente às 21h, tem inicio a apresentação da primeira banda. A rigidez nos horários tem como objetivo não prejudicar possível parte do público, que precise fazer Enen, mas que necessite relaxar ao som de uma guitarra distorcida, por exemplo. 

Ainda durante o festival, o público vai poder comprar o material produzindo pelas bandas, a exemplo de cd's e camisas.


 
SERVIÇO:

EVENTO :  Scream Fest
QUANDO: Sábado (5)
ONDE: Arena Gol - Surubim
HORA: a partir das 20h.  
INGRESSO : R$ 10 (à venda,na bilheteria do local, a partir das 20h.
BANDAS : pela ordem de apresentação: Hellnegade; Oddium; Some People Have to Die; Matalanamão e Scream.
* com informações do blog Mais Casinhas / Charles Nascimento.