sexta-feira, 18 de novembro de 2016

SEM TAPETÃO EM CASINHAS: 'Agora era fatal que o' julgamento 'terminasse assim'... por 7X0 TRE confirma posse da chapa João Câmelo e Maria Pires

A VOLTA : A partir de janeiro, João Camêlo inicia o terceiro mandato

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco acaba de ratificar o resultado democrático das urnas, e legitimou a decisão soberana do eleitor, garantido a posse do prefeito eleito João Camêlo (PSB), que em janeiro, inicia o terceiro mandato como prefeito de Casinhas.

JUSTIÇA foi unânime e garantiu posse

Por unanimidade, os sete desembarcadores do TRE-PE decidiram "negar provimento ao recurso para manter o deferimento do registro de candidatura, nos termos do voto do relator", desembargador eleitoral Júlio Alcindo Neto. Assim, a Justiça Eleitoral nega o pedido da prefeita Rosineide Barbosa , que tentava impugnar a candidatura do socialista, baseada em rejeição de contas pela Câmara de Vereadores de Casinhas.

ROSINEIDE BARBOSA  e JOÃO CAMELO protagonizam embates eleitorais em Casinhas

João Camêlo (PSB) venceu com 4.861 (54,77% dos votos válidos) , 1.575 a mais que a atual prefeita Rosineide Barbosa (PSB) que ficou com 3.286 (35,00%). Em 2004, João Camêlo foi eleito com o apoio de Rosineide Barbosa, de quem havia sido secretário. Em 2008 se reelegeu vencendo a ex-aliada, a quem apoio em 2012. 

CHAPA JOÃO E MARIA saiu das urnas vitoriosa.
Nesta Eleição tem como vice Maria Pires, vereadora mais bem votada da eleição passada. Com o mandato confirmado pela Justiça, o prefeito e a vice já podem comprar a roupa da posse, marcada para 1o de janeiro.