quinta-feira, 24 de novembro de 2016

REAÇÃO FEMININA: no Recife, uma policial militar universitária reage à investida de três assaltantes, deixa um morto e outro ferido. O terceiro fugiu.


Um assalto ocorrido na noite de quarta-feira (23), na Rua Severino Jatobá, no Prado, na Zona Oeste do Recife, deixou um  morto e um ferido. De acordo com informações da polícia, uma policial militar reagiu à investida criminosa e atirou nos suspeitos. 
A reação aconteceu depois que a PM teve  o celular roubado. Ela estava no carro e passava nas proximidades da faculdade Estácio de Sá. Eram dois homens e um adolescente.
Um dos maiores morreu no local. O menor, que  ficou ferido, acabou sendo apreendido. Ele está sob custódia da polícia no Hospital Getúlio Vargas (HGV), no Cordeiro, na mesma região da cidade.  O terceiro suspeito conseguiu fugir.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado por volta das 20h.  De acordo com informações da polícia, um dos integrantes do grupo portava uma pistola ponto 40, de uso privativo das Forças armadas e da Polícia Militar. 

A policial militar foi levada para prestar depoimento na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Zona Oeste do Recife.
Fonte: G1 PE / Folha de PE.