sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Rapaz espapa de duas tentativas de homicídio em menos de 12 horas. Ele foi levado ao hospital de Amaraji após ser baleado e sofreu outro atentado na urgencia


Um jovem de 17 anos escapou de ser assassinado pela segunda vez, em menos de 12 horas, na cidade de Amaraji, na Mata Sul. 
Por volta das 5h30 desta sexta-feira (25), o jovem  sofreu a primeira tentativa de homicídio na Rua A do bairro da Bela Vista. De acordo com testemunhas, dois homens a pé teriam efetuaram disparos contra a vítima e fugiram, mas o rapaz foi socorrido com vida para o hospital municipal Alice Batista dos Anjos.
A vítima ainda estava na sala de emergência, quando dois homens chegaram informando na portaria que eram irmãos do jovem mostrando, mas um deles mostrou uma arma, e invadiu o local e fez novos disparos contra a vítima, que mais uma vez escapou da morte.
 A vítima não é conhecida na cidade. A Polícia Militar realizou buscas mas nenhum suspeitio foi localizado.  O jovem foi trasnferido para o Hospital da Restauração, no Recife. de acordo com os médicos, ele está consciente, mas o estado de saúde dele inspirava cuidados.
Fonte: com informações do Blog Amaraji Notícias.