quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Prefeitos eleitos do Nordeste participam do Seminário Novos Gestores, em Brasília


Prefeitos eleitos e reeleitos dos nove Estados do Nordeste brasileiro participam do Seminário Novos Gestores, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). Os gestores ficam em Brasília até esta sexta-feira, 11 de novembro, para receber orientações que devem auxiliá-los na administração municipal.
O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, deu as boas vindas aos nordestinos e os parabenizou pela vitória nas eleições municipais. O líder municipalista deixou registrada a importância da participação dos novos gestores no movimento municipalista. “Vocês que vão assumir agora passam a ter muita responsabilidade de dar continuidade a esse trabalho de buscar novas conquistas para o movimento municipalista”, enfatizou.
“Quero saudar e parabenizar a todos os prefeitos eleitos e reeleitos da região Nordeste. Essa é a última etapa deste evento e gostaria de lembrá-los que o nosso objetivo aqui é a defesa dos Municípios, nós não pertencemos a governo nenhum, e somos apartidários, a nossa defesa é o cidadão”, destacou Ziulkoski.
De acordo com o presidente, “os Municípios que estão na base de toda pirâmide federativa é o que mais está sofrendo com tudo que está acontecendo”. Ziulkoski lembrou ainda que o Nordeste é ainda mais acometido, por sofrer com a seca incidente na região há mais de 5 anos.
“O que os senhores vão ouvir aqui neste evento é a realidade, nos estamos aqui para durante esses dois dias transmitir informações pra vocês que serão muito utilizadas lá na ponta na administração das prefeituras”, lembrou o líder.
REGIÃO PRESENTE : prefeitos de Orobó, Cléber Chaparral (PSD), e de João Alfredo, Maria Sebastiana (PSD), com o ministro da Educação, Mendonça Filho.


PREFEITAS eleitas de Pernambuco participaram do evento.

Fonte: CNM - Confederação Nacional dos Municípios.