quinta-feira, 17 de novembro de 2016

NÃO É NOTÍCIA REPETIDA : ladrões roubam "Americanas" de Surubim. Este ano a loja foi assaltada, por exemplo, em abril, julho, na semana passada...





.InParece até notícia repetida. Lamentavelmente, não é. Por volta das 18h50, desta quarta-feira (16) pouco antes do horário de fechamento, a loja de departamento "Americanas expresss" de Surubim foi assaltada. O vendedor Ronaldo Cipriano, 20 anos, informou à Polícia Militar que foram levados 24 celulares. 





Inaugurada em 12 de dezembro de 2014, a loja, localizada na rua Sete de Setembro, no Centro da cidade vem sendo alvo de diversos assaltos, vários deles este ano. O mais recente, no começo da semana passada. Na ocasião, na segunda-feira (07) também foram levados 24 celulares, quase próximo ao fechamento. 

Já no dia 10 de julho, os ladrões agiram pela manhã. Dessa vez, os clientes também foram roubados. Outro assalto aconteceu na quarta feira, 27 de abril. Dois elementos armados aguardavam em carro a chegada dos funcionários. Renderam uma colaboradora responsável por e levaram celulares, tablets, além do dinheiro dela. 

Curiosamente, em todos os assaltos foram roubados celulares. Os expositores dos aparelhos ficam localizados próximos à entrada da loja. O vendedor foi orientado pela PM a registar um Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Civil.

Fontes: informações apuradas em resenhas policiais, blogs Mais Casinhas, Negócios e Informes, e Visão Surubim.