domingo, 6 de novembro de 2016

MERECIDA HOMENAGEM - Juiz dedica primeiro livro aos 100 anos da avó, maior incentivadora da carreira do magistrado.


Redução de subsídios de Vereador, Anulação de eleição de Mesa Diretora, Anulação de Processo Administrativo que exonerou Servidor Público, Exoneração de servidora grávida ocupante de Cargo Comissionado e Gravação e filmagem de sessão de Câmara de Vereadores são alguns dos temas abordados em "Direito Público Através de Casos Concretos com ênfase em Direito Constitucional e Administrativo", primeiro livro do juiz de Surubim Paulo César Oliveira de Amorim. 


LANÇAMENTO : vice prefeito eleito de Santa Maria do Cambucá, Mário Lima Filho, prestigiando noite de autógrafo. 
COMITIVA - Manoela Barros; Karla Marques; David Almeida; Paulo César (Juiz); blogueiro Sérgio Ramos; Marakeila Souza; Nathally Oliveira; Denize Oliveira e Patrícia Oliveira, de Vertente do Lério.

Com prefácio do juiz da 2a Vara, Joaquim Barbosa, o livro traz uma seleção que garimpou os principais casos julgados pelo autor, confirmados pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco. A maioria deles ocorreu em Santa Maria do Cambucá e Frei Miguelinho.

Com 312 páginas e tiragem inicial de 500 exemplares, foi editado pela Nossa Livraria. 


DEDICATÓRIA ESPECIAL - o autor fez questão de dedicar o livro de estreia à avó, dona Alice Morais de Oliveira, que em setembro completou 100 anos, e foi a grande incentivadora da carreira do magistrado.

* texto com informações do Correio do Agreste / fotos : internet.