quinta-feira, 10 de novembro de 2016

MEDO : Arrastão, em Surubim ? Pelo menos duas motos foram roubadas e pedestres assaltados, nesta quinta à noite

FOTO : Alberico Cassiano / Blog Surubimeregiao.com.br 

O clima de insegurança toma conta das ruas de Surubim, principalmente à noite, quando a iluminação pública precária facilita a ação de bandidos.

Nesta quinta-feira, diversas pessoas teriam sido vítimas da violência, assaltadas em vários pontos da cidade. Os assaltos teriam sido praticados por seis homens, em três motos. Rapidamente, as ações dos bandidos começaram a circular nas postagens das mídias sociais.

"Aqui na rua Sargento Arthur, eles assaltaram uma barraquinha de pastel  na esquina e passaram gritando que 'Surubim tá tomado' ", afirmou um morador.

" Então são os mesmos caras. Eles assaltaram, aqui na frente da casa da minha mãe, uma evangélica que vinha da igreja com o celular na mão e eles tomaram. Tinha várias pessoas na rua, teve um homem gritou e eles ainda ameaçaram atirar. Eram dois caras numa moto e mais duas motos com dois caras dando cobertura. É um absurdo um negócio desse, às 7h da noite, e ninguém faz nada", desabafa uma mulher.

Pelo menos duas motos foram roubadas: uma Honda 150 cc vermelha, placa PEB 1104, e uma Biz cor-de-rosa PEN 7841, ambas roubadas na rua Angelina Medeiros Guerra. 



( * ) ZONA RURAL - Violência também no Sítio Cajás de Tatus, quando quatro homens armados com três espingardas calibre 12 e um revólver assaltaram a residência de um senhor identificado como Paulo Gouveia, muito conhecido na comunidade. De acordo com com uma das vítimas, os homens chegaram em gol branco, modelo novo, e pediram água para supostamente colocar no carro, que estaria com o motor esquentando. Em seguida, anunciaram o assalto, sendo inclusive, muito agressivos na ação. Os bandidos fugiram levando dois celulares, um tablet e R$ 2 mil da aposentadoria dos idosos da residência.


Fonte : da Redação / ( * ) com informações do Blog de G. Silva.