terça-feira, 29 de novembro de 2016

Loja Eletro Shopping da Agamenon Magalhães é assaltada. PM intensifica presença nas ruas de Surubim e em cidades da região


A loja Eletro Shopping da avenida Agamenon Magalhães, no Centro de Surubim sofreu um assalto, na tarde desta terça-feira (29). A loja tem câmeras, e as imagens podem ajudar na identificação do assaltante.

De acordo com informações repassadas pela gerência da loja à polícia, um elemento armado, com capacete, consegui roubar aproximadamente 13 celulares, um tablet e um roteador. o Cabo Fernando e soldado Queiroz ainda fizeram buscas, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito.

TRABALHO - o  22o batalhão da Polícia Militar tem intensificado a presença dos militares nas ruas de Surubim e em cidades da região. O trabalho é coordenado pessoalmente pelo comandante, tenente-coronel Souza Filho.

"Estamos nas ruas trabalhando intensamente, fazendo muitas abordagens. Esses assaltos que acontecem em Surubim e região, 90% ocorrem da mesma forma, com os bandidos em motos, que agem rápido e fogem rápido também. Vamos continuar fazendo a operação Sociedade Segura, por determinação do secretário de Defesa Social. Agora, nós prendemos um cara desses aí, que vive praticando assalto em Surubim, semana passada com um revólver, foi para delegacia e tal... pois, ainda na semana passada prendemos o mesmo numa operação lá no baraúnas com munição, droga... Então, queremos pedir também à população, que compreenda que nós estamos trabalhando, e muito. Eu, os oficiais, os praças...todos nós estamos nas ruas e vamos continuar com o nosso trabalho", afirma.

Nesta terça (29),  por exemplo, equipes do Gati e da Rocam, coordenadas pelo 1o tenente Aurélio, no período da manhã, fizeram rondas estratégicas nas cidades de Surubim, João Alfredo e em Vertente do Lério.

Os PM abordaram 129 pessoas, 14 veículos e 37 motos, o que resultou em uma ocorrência, um  BOC - Boletim - e um TCO - Termo Circunstanciado de Ocorrência. Em um desses casos, os militares do 22o abordaram quatro homens em um carro preto, no Pátio da Usina. Um deles tinha dois mandatos de prisão em aberto.

Confira imagens dessa operação:













FOTOS : PM / DIVULGAÇÃO.

O Blog também vai publicar outros números e imagens da operação em Surubim, bem como nas cidades de Santa Maria do Cambucá e Frei Miguelinho.