quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha por 8 anos


Um técnico em eletrônica foi preso em cumprimento a um mandato de prisão por suspeita de estuprar a própria filha. A garota, que atualmente tem 16 anos, era abusada desde os oito anos.

"Vinha acontecendo há anos. A tipificação ficou sendo estupro de vulnerável, já que a vítima tinha menos de 14 anos. E teve o agravante de que ele é o pai", contou o delegado Ademir de Oliveira. As investigações tiveram inicio em julho deste ano, quando a vítima compareceu ao Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife.

De acordo com a polícia, a jovem teria sido vítima de abuso sexual praticado pelo próprio pai. O técnico em eletrônica, de 37 anos, morava com a vítima e outros três filhos e a mãe das crianças e teve o mandato de prisão preventiva expedido pela Justiça do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.

"A mãe afirmou não ter conhecimento do caso. Mas, segundo a investigação, o crime acontecia na ausência dela e à noite, quando todos da estavam dormindo", informou o delegado Ademir de Oliveira.  


DEFESA - em depoimento à polícia o técnico em eletrônica que nunca abusou da filha e que a denúncia foi feita por vingança. "Tudo isso é uma mentira. Ela (a garota) foi induzida a fazer essa barbaridade. Se eu fosse um monstro,tinha feito isso com as minhas outras filhas", contou o homem.

"Na adolescência, eu prendia muito, por que gostaria que ela seguisse para os estudos. Mas elea se envolveu com um namoradinho. Até prometi mandar ela para a Bahia", informou o pai da vítima, antes de ser encaminhado para o Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel).

Fonte: TV Jornal / Fotos: reprodução TV Jornal / Arte: André Arcelino.