quinta-feira, 24 de novembro de 2016

ESFORÇO DUPLO: 22º batalhão mantém reforço da segurança nas ruas de Surubim e divulga o balanço final da operação Sociedade Segurada, que durou 24h

FOTOS : PM / Divulgação

O 22º batalhão da Polícia Militar decidiu permanecer com a operação que intensificou a presença dos militares nas ruas, para reforçar a segurança em Surubim.

Durante as 24 horas desta quarta-feira (23) os pms do serviço interno estiveram nas ruas participando da  operação Sociedade Segura que reforçou por 24 horas a segurança em todo estado, com 2.457 profissionais de segurança nas ruas da capital e nas cidades do interior.

Ainda no final da tarde desta quarta, foi divulgado um balanço parcial que teve como principal destaque a prisão de um suspeito de tráfico de drogas, no loteamento Baraúnas. 

O resultado final da operação Operação Sociedade Segura realizada desde a meia-noite desta quarta-feira (23) até a zero hora da quinta (24) , pelo  22º batalhão foi o seguinte :

Abordagens:
Pessoas abordadas: 1.832  
Veículos: 201
Motos:449
Bares: 59

Prostíbulos':16
Apreensões:
Veículos apreendidos: 04
Armas: 01 revolver / 01 pistola
17 munições cal 22
59 gramas de maconha
R$ 60
TCO: 01
Prisão de um suspeito por tráfico
07 notificações 



"Diante da repercussão muito positiva na região, continuamos com a operação na área de Surubim. estamos nas ruas para realizar abordagens e bloqueios, em vários pontos da cidade, com equipes do Gati e guarnições táticas", afirma o tenente-coronel Souza Filho.

Confira registros da operação que acontece nesta quinta-feira (24):