quinta-feira, 10 de novembro de 2016

De olho em 2018, Bolsonaro participa de evento no Recife


Um dia após o Conselho de Ética da Câmara Federal arquivar por 11 votos a 1 representação que pedia a cassação do seu mandato, por exaltar o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, um dos símbolos da repressão na ditadura, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) desembarca, nesta quinta-feira (10), no Recife, por volta das 13h30.
O parlamentar vem para participar do encontro anual da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), em Porto de Galinhas. O deputado também dará palestra na Associação dos Cabos e Soldados, concederá entrevistas à rádios locais, terá uma coletiva de imprensa e terá um almoço estratégico com o deputado estadual Joel da Harpa (PTN).
No cardápio, a discussão em torno de uma postulação a presidente em 2018.

Em Pernambuco, Joel é um dos principais entusiasta do nome do social-cristão para disputar a Presidência da República. “Vamos conversar sobre as articulações para 2018. Já estamos com algumas lideranças que tem simpatia por Bolsonaro. A ideia é tirar uma agenda para numa próxima vinda discutirmos”, disse Joel que estará no sanguão do Aeroporto Internacional Gilberto Freire a espera do aliado.

A expectativa é que a chegada do deputado reúna uma legião de admiradores assim como ocorreu na última vez que o parlamentar carioca desembarcou no Estado no final do ano passado.
Fonte: Folha de PE.