quarta-feira, 16 de novembro de 2016

CRUELDADE : pitbull é amarrado em poste e baleado com tiro na cabeça. O cão resistiu e precisa de cirurgia.


Como mais um exemplo da barbárie que tem afetado a espécie humana, um cão da raça pitbull foi encontrado na noite desta terça-feira (15), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, amarrado a um poste e com dois tiros, um na cabeça e outro na costela.
De acordo com a polícia, moradores do local não souberam informar o que teria realmente acontecido, quais as possíveis motivações para tamanha barbárie, nem quem seria o dono do animal ou o autor dos disparos.
Com muita resistência e certamente contrariando a intenção do autor, o pitbull resistiu aos tiros, sobreviveu e foi resgatado por duas mulheres que passavam pelo local, levando o cão para uma clínica veterinária. Ele passou por uma cirurgia, não corre mais risco de morte e está internado.

O animal ainda precisará passar por outra cirurgia na próxima segunda-feira (21) para retirada de uma bala. A polícia informou, ainda, que vai apurar o caso e solicitar imagens de câmeras de estabelecimentos comerciais e até do trânsito no local para tentar encontrar alguma ligação entre a prática do crime e o suposto criminoso.
As mulheres que resgataram o pitbull estão fazendo uma campanha na internet para arrecadar recursos com o objetivo de custear a internação, cirurgia e tratamento do animal. As doações podem ser feitas através dos seguintes contatos e contas bancárias:
Clínica: (83) 3224-1190 
Contatos: (83) 99322-6787 ou (83) 98723-7995
Michelle Cristina - Banco do Brasil - Ag: 1234-3 - Cc: 14822-9
Yanne Karol -Caixa econômica - Ag: 4915 - Op: 013 - Cp: 7109-6
Fonte : Blog do Linduarte.