segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Com cinco mil imóveis à venda, 1ª Semana Imobiliária de Caruaru pretende aquecer o setor na região


Diante de um cenário promissor, marcado pelo otimismo dos empresários, a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) realiza de 9 a 12 de novembro a 1ª Semana Imobiliária de Caruaru. O evento surge num momento em que o setor registra um crescimento de 1,4% em negociações em relação ao ano passado.
 
O evento terá treze expositores. São construtoras, imobiliárias e loteadoras que estarão com cerca de cinco mil imóveis e dois mil lotes à venda. A Semana Imobiliária contará com apoio da Caixa Econômica Federal que estará com um stand para que os visitantes possam, por exemplo, simular compras com o FGTS.
 
 
De acordo com André Dardenne, coordenador da Câmara Setorial dos Corretores de Imóveis, a expectativa é de que este será um evento de sucesso: “a nossa expectativa é muito positiva, principalmente pelo sucesso da Semana Imobiliária do Recife e pelo crescimento das vendas que já sentimos no mercado. Sem dúvidas, teremos ótimos resultados ao final do evento”.
 
A 1ª Semana Imobiliária de Caruaru acontecerá no hall de entrada do Shopping Difusora a partir de quarta-feira, dia 9. O horário do evento será o mesmo do Shopping: das 10h às 22h. A Caixa Econômica Federal e o Governo Federal apóiam o evento que tem patrocínio da Nacional Empreendimentos, da Brascom e da Smart Beach Carneiros.