sábado, 26 de novembro de 2016

Cantor MC Gui é atropelado e usa as redes sociais para anunciar cirurgia na perna e tranquilizar fãs


Na madrugada deste sábado (26), o cantor MC Gui usou suas redes sociais para informar aos seus fãs que sofreu um acidente e precisará ser operado.
 
No vídeo, Gui aparece na cama do Hospital São Luiz, em São Paulo, e relata o que ocorreu. "Fala pessoal, aqui é o Gui. Estou aqui para deixar um recadinho para todos os meus fãs. Infelizmente fui atropelado, sofri um acidente. Graças a Deus não foi muita coisa".



Na sequência, o funkeiro fala da cirurgia no vídeo do Twitter: "Só que infelizmente vou ter que passar por uma cirurgia na perna. Amanhã talvez eu ganhe alta ou se não vou ter que ficar mais um pouquinho aqui".
 
Na legenda do post, no Twitter, o cantor agradeceu o carinho de todos os fãs: "Fala pessoal, dêsde já quero agradecer a todo o carinho de vocês pelas redes sociais, Espero que dê tudo certo, vou informando vocês".

MC Gui também publicou outro vídeo no Instagram: "Infelizmente vou ter que passar por uma cirurgia. E deixando o recadinho aqui para vocês para que não cheguem notícias mentirosas. Que tudo dê certo na cirurgia." 

Assista ao vídeo:



Fonte: UOL.