quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Bandidos explodem caixa e atiram em delegacia e posto da PM na Mata Sul

Grade de ferro dos Correios de Primavera foi danificada (Foto: WhatsApp)
Bandidos realizaram um ataque ousado, na madrugada desta quarta-feira (30),  em Primaera, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, distante 97 quilômetros do Recife. O grupo invadiu o posto de atendimento bancário da cidade e explodiu o único caixa eletrônico do Bradesco. Também efetuou disparos contra a delegacia e o posto da Polícia Militar.
De acordo com o tenente-coronel Cabral, do 21º Batalhão da PM, o grupo era formado por dez homens. Eles estavam fortemente armados e portavam fuzis. Chegaram ao Centro da cidade por volta das 2h30.
A quadrilha já chegou atirando par o alto. Há marcas de calibres 556 e 9 milímetros em vários lugares e nas paredes da delegacia e do posto da PM. O bando também espalhou grampos de ferro nas pistas de acesso ao município, principalmente na BR-101 Sul.
Os bandidos estavam em três carros. Um dos veículos foi jogado contra o portão e a grade de ferro da Agência dos Correios, mas o grupo não conseguiu entrar no local. A proteção ficou bastante danificada.
De acordo com a PM, os bandidos levaram o dinheiro do caixa eletrônicos. Não houve confronto a com a polícia e ninguém se feriu. Os ladrões conseguiram fugir.
 Explosão ocorreu em Chã de Alegria
CHÃ DE ALEGRIAna madrugada de terça, bandidos explodiram caixas eletrônicos em uma agência do Bradesco, em Chã de Alegria, na Zona da Mata de Pernambuco. O crime ocorreu  por volta das 2h30.
O caso foi confirmado pelo 21º batalhão da Polícia Militar.  Por volta das 5h30 desta terça, policiais informaram que estava indo para o local do assalto. Testemunhas relataram que os ladrões chegaram ao Centro do município sem fazer muito barulho. Não houve tiroteio.
Fonte: G1 PE.