quarta-feira, 30 de novembro de 2016

ASSALTOS : PMs do 22o batalhão prendem dois homens e duas mulheres por roubo. Vítimas reconhecem acusados


Policiais do 22o batalhão prederam quatro suspeitos de praticarem assaltos em Santa Maria do Cambucá. Os PMs faziam rondas no Sítio Juliana, zona rural do município, quando a comunidade que uma dupla estava fazendo assaltos nas proximidades, sendo que um deles estaria ferido à bala.

Ao realizar buscas, os policiais localizaram Renato Mariano de Sousa, que estava com sinais de estilhaços de arma de fogo nas costas, possivelmente de calibre 12, de acordo com a PM, que estava acompanhado por André Luís Mariano da Silva.



Os dois estavam em uma moto com placa adulterada com fita isolante e informaram aos policiais que eram de Jaboatão do Guararapes, no Grande Recife. Os dois foram levados pela PM ao hospital da cidade.

Na unidade de saúde, no entanto, apareceram duas vítimas, adolescentes, que reconheceram a dupla como assaltantes. Um dos acusados indicou que celulares roubados estariam com duas mulheres, Daniela Maria da Conceição e Maria Eduarda Silva.



As equipes da PM que atuaram nessa prisão são formadas pelo tenente Aurélio, oficial de operações, cabo Mateus e pelos soldados Diego Oliveira, Eliziane, Reginaldo e Vicente Neto.  Os quatro foram presos por volta das 19h30 desta terça-feira (29) . A moto foi recolhida ao  batalhão. Não há informação de material apreendido.