quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Antônio Campos encontra ministro e líderes do PSB

Ex-candidato em Olinda, advogado e escritor se reuniu com Bruno Araújo e com os companheiros de partidos Carlos Siqueira (D) e Renato Casagrande

Após anunciar que será candidato em 2018 e criticar a postura do PSB estadual, o ex-candidato da sigla em Olinda, Antônio Campos (PSB), realizou nesta quarta-feira (9) um périplo por Brasília, no qual encontro lideranças da sigla e com o ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), que o apoiou na disputa municipal, e também esteve no Palácio do Planalto.

Pela manhã, o socialista foi ao gabinete do ministro Bruno Araújo. Na pauta, conversas sobre o resultado das eleições municipais em Pernambuco e a situação política do Brasil e, com a eleição de Donald Trump, do mundo.

Em seguida, Antônio Campos seguiu para o Palácio do Planalto, onde participou do lançamento do programa "Cartão Reforma", que contou com a presença do presidente Michel Temer.

Após as eleições, Campos agradeceu a colaboração da direção nacional da sigla. Nesta quarta, foi pessoalmente à sede do Partido Socialista Brasileiro (PSB), onde se reuniu com o presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira, e o Presidente da Fundação João Mangabeira, Renato Casagrande.

A eles, Campos entregou uma carta de agradecimento ao apoio da Executiva Nacional à sua candidatura e aproveitou para relatar os desdobramentos das eleições municipais em Pernambuco.

O périplo nacional de Campos continua nesta quinta-feira (10), só que em São Paulo. Ele será recebido pelo vice-governador Márcio França (PSB) para uma visita de cortesia. Os dois exercem cargos na Executiva Nacional do partido, sendo Antônio Campos na Presidência da Comissão Nacional de Ética e Márcio França na Secretaria Nacional de Finanças.


Fonte: Folha de PE.